São Mateus - ES

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um requisito curricular necessário para a obtenção da graduação em Engenharia de Computação. Tem por objetivo básico o treinamento do aluno no que concerne à concatenação dos conceitos e teorias adquiridos durante o curso em torno de um projeto. É também objetivo do TCC propiciar o treinamento do aluno no que se refere à presentação oral de idéias e redação de textos técnicos de forma clara, concisa e objetiva.

O Regulamento de TCC do curso de Engenharia de Computação está disponível aqui. Conforme tal regulamento, é obrigatório que o aluno apresente o seu trabalho a uma banca examinadora. O andamento dos trabalhos de apresentação devem ser relatados pelo presidente da banca (o professor orientador) em ata, de acordo com o modelo disponível aqui. O formulário de avaliação a ser utilizado está disponível aqui

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia BR 101 Norte, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-900